Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
SOGRA FERIDA

GENRO TENTA MATAR A SOGRA COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO

Em Governador Luiz Rocha o crime ocorreu na madrugada de segunda feira(05)

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

05/08/2019 21h48Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Vieira
4.325

Na cidade de Governador Luiz Rocha no Maranhão um conflito familiar quase termina em tragédia. FLÁVIO BARROS DA SILVA por motivos ainda não revelados desferiu um golpe de faca na altura do pescoço da sua sogra MARIA DAS GRAÇAS SOARES SILVA residente na rua: Laurindo nunes, n°492, centro, Governador Luiz Rocha-MA. Segundo relatos da guarnição da PM que atendeu a ocorrência a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade com um enorme ferimento no pescoço inclusive com exposição de órgãos alojados naquela região. MARIA DAS GRAÇAS passou por cirurgia e segue internada apresentando um quadro estável apesar da aparente gravidade da lesão. Já o genro acusado da tentativa de feminicídio tem paradeiro desconhecido desde a hora da ocorrência que foi por volta das 03:40hs madrugada desta segunda-feira.

Em contato com o delegado regional César Ferro ele afirmou que tomará todas as medidas cabíveis para localizar FLÁVIO BARROS DA SILVA, prende-lo e entregar à justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.