Domingo, 07 de Junho de 2020 06:44
99 98829 4291
Polícia Delegado Baleado

Delegado e agente são baleados dentro de distrito policial em Caxias

Segundo o Samu, o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna.

05/08/2019 06h20
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Mairan Macedo
Delegado e agente são baleados dentro de distrito policial em Caxias

CAXIAS - Um homem, identificado como Jardel da Silva Ribeiro, 23 anos, é suspeito de atirar contra o delegado Valdemar Barros e o policial civil identificado como Marinho, na tarde deste domingo (4), dentro do Distrito Policial do município de Caxias, interior do Estado.

Segundo informações preliminares, o delegado Valdemar Barros estava realizando a autuação de Jardel da Silva Ribeiro, quando o suspeito tomou a arma e realizou os disparos contra os dois policiais.

Jardel da Silva Ribeiro ainda tentou fugir, mas foi detido no hospital infantil da cidade, de acordo com informações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral da cidade. O delegado será submetido a procedimento cirúrgico.

Em nota, Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que o delegado e o agente passam por cuidados médicos.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, no fim da tarde deste domingo (4), o delegado Valdemar Barros e o investigador Marinho foram alvejados por um homem identificado como Jardel Burrão, na delegacia de Caxias. Jardel estava sendo autuado pelo delegado, e no momento da diligência o acusado aproveitou para tomar a arma do delegado, desferindo disparos contra as autoridades policiais. Valdemar Barros foi atingido com um tiro no tórax e o investigador Marinho com um tiro na perna. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade, onde passam por cuidados médicos. Jardel foi contido e está preso.

 

Caxias - MA

Caxias - Maranhão

Sobre o município
Caxias é um município no estado do Maranhão, no Meio-Norte, no Brasil. É a quinta mais populosa cidade do estado, com uma população de 164 224[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2018. Sua área é de 5 150,667 quilômetros quadrados, o que a torna a terceira maior cidade do Maranhão. É cortada pelo rio Itapecuru e seus afluentes.
Matões - MA
Atualizado às 06h37 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

22° Sensação
11.1 km/h Vento
75.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias