Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Jogos Escolares

Matões: prefeito Ferdinando recebe delegação dos Jogos Escolares

Os atletas foram recebidos pelo prefeito Ferdinando nesta manhã em seu gabinete.

30/07/2019 18h38Atualizado há 3 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.083

O prefeito Ferdinando recebeu na manhã de hoje (30-07) em seu gabinete os estudantes atletas que participaram da etapa regional dos Jogos Escolares realizados na semana passada na cidade de Caxias-MA.

Os atletas matoenses foram um dos destaques na competição ficando atrás somente das cidades de Timon e Caixas, superando cidades como Coelho Neto. Dentre as oito cidades participantes, Matões foi a terceira que mais conquistou medalhas na competição.

O prefeito Ferdinando garantiu todo apoio aos atletas desde que se dediquem aos estudos e também aos treinamentos, Ferdinando destacou também que vai ajudar com as despesas do atleta Izaque que se destacou no Vôlei e que irá participar ainda este mês de testes no Minas Clube.

Garantiu também apoio aos atletas que se classificaram para a etapa Estadual dos Jogos Escolares que acontecerá na capital São Luís no final deste mês, um total de 8 atletas. Além do transporte, despesas e profissionais para acompanhar os estudantes serão disponibilizados ela prefeito Ferdinando.

O secretário Oziel Silva agradeceu o empenho do professor Mágno Mácio pela dedicação e apoio aos estudantes/atletas e também ao prefeito Ferdinando por está sempre disposto a ajudar com o que for necessário para a participação dos atletas nas competições fora e dentro do município.

Ferdinando ainda se comprometeu em organizar um campeonato de futebol para o ano de 2020 destinado a atletas com idades de até 15 anos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio