Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Veículo Pega Fogo

Veículo sai da pista bate em árvore e termina pegando fogo na BR-230

A polícia está investigando as possíveis causas do acidente

28/07/2019 15h27
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
692

Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem dia 27-07 no Km 26,9 da BR-230-MA no município de Barão de Grajaú-MA, envolvendo o veículo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE de placas PEL-1778/PE que era conduzido pelo Sr. José Adilson da Silva, tendo como passageiros Cleone Ferreira Aureliano da Silva, Cícero da Silva e  Cleonice Ferreira Aureliano da Silva, sendo essa última a vítima fatal desse episódio.

O acidente denominado saída de pista, aconteceu em uma área sem muita vegetação e ao sair da pista, o carro bateu numa das poucas árvores existentes no local conforme você pode observar nas imagens. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os ocupantes vinham da cidade de São Raimundo das Mangabeiras no Maranhão onde o casal visitava um filho residente naquele município e seguia com destino a cidade de Inajá-Pernambuco de volta pra casa.

Carro colide numa das poucas árvores do local.

Polícia Civil de Barão de Grajaú vai apurar o caso. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como policiais civis de Barão de Grajaú e o PRF Victor Cavalcante, um dos integrantes da equipe concedeu uma entrevista por telefone falando sobre esse trágico acidente que resultou em uma pessoa morta e três feridos que foram conduzidos para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano. O corpo da vítima fatal foi conduzido para o necrotério do Hospital Barjonas Lobão para ser submetido a exame cadavérico que vai servir como peça do inquérito que será instaurado para apurar o caso.

Informações e Imagens: Temístocles Filho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.