Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

FC Bairro x MEC, uma fase de grupo com cara de mata a mata

Jogo mostra o quão bom é o nível do futebol de matões

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

26/07/2019 19h50Atualizado há 3 semanas
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
509
Tiago Altino
Tiago Altino

Um jogo como Bairro e MEC numa segunda rodada de fase de grupos, ainda tendo os dois por enfrentar Mouras, Piçarao, Escolinha Futbol ART e ainda o tradicionalíssimo Palmeirinha, mostra o quão bom é o nível do futebol de Matões.

O horário da partida não esta a altura dos dois clubes, um jogo gigante, merecia um horário melhor, mais isso não vai ser motivos para desculpa, visto que os dois times atuaram debaixo de um escaldante sol Matoense.

O jogo teve e tem inicio fora das quatro linhas, o Bairro esta confortável encima de um Tabu, nunca perdeu do MEC, e na ultima partida inclusive venceu por 4 a 2.

Ainda por cima o Bairro foi buscar duas peças baita importantes dentro das ‘’Canteras’’ ‘’MECquianas’’, Felipe e Raylson hoje atuam pela forte equipe do Bairro.

Já pelo lado do MEC, são dois anos de fundação, contra mais de uma década de Bairro em Matões, nesses dois anos são um titulo de campeão Municipal e um Vice Campeonato, tudo isso em dois anos de fundação.

O jogo vencido pelo Bairro por 4 a 2, foi na primeira rodada do primeiro campeonato municipal disputado pelo MEC, inclusive no final veio a conquista encima da equipe do Arsenal, com Bairro sendo eliminado nas quartas de final.

O jogo é na fase de grupos mais tem cara de mata a mata, muitos querem que esse jogo se repita em um dos jogos de mata a mata.

Dentro das quatros linhas, com as baixas de Felipe e Raylson, o MEC esta em processo de reformulação e adaptação do novo elenco, mais isso não tira o brilho do jogo de amanha.

Este editor que vos fala, sua opinião pessoal, sem querer desmerecer os clubes, mais existe quatro clubes favoritos, e MEC e Bairro estão entre eles, mais ninguém, pode negar que a equipe do Bairro investiu pesado pra conquistar a taça esse ano, esse jogo de amanha vale muito mais que os 3 pontos, o bairro quer se afirmar dentro da competição, e o MEC busca padrão de jogo.

A torcida que estiver presente ao Mundicão terá a oportunidade de assistir um bom jogo, agora já pensou se esse jogo de amanha se repita  na final?? Deus nos Livre mais quem Nos dera!!!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 12h52
34°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
34°

Sensação

8.6 km/h

Vento

32.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio