Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futsal Matões

Mais Futsal, Campeonato sub 17 começa em Breve.

A Bola anda em alta em Matões

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

23/07/2019 19h37Atualizado há 3 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
261

A bola tem tomado gosto por Matões, e vice-versa, mais um campeonato de futsal surge para movimentar o cenário esportivo da cidade, o momento é propicio para o futebol, e parece que a comunidade esportiva decidiu mesmo resgatar toda cultura do esporte em matões, vários fatores têm contribuído para esse cenário tão legal que o futebol vive no momento, esta coluna destaca o foco que o governo municipal tem dado à pauta desportiva, Ferdnando Coutinho e Nonato estão se mostrando verdadeiros desportistas, Tiago Altino e Leandro Carvalho são responsáveis diretos,  para que o futebol esteja em evidencia, arrisco a dizer que o fato dos  dois terem dado os primeiros  passos, incentivou outros desportistas a ‘’meterem a cara ‘’ na buscar de alavancar o Futebol.

Também destacamos aqui o empenho do Professor Chico que é presidente do MEC e de Raimundo Wilson, que dão suas parcelas de contribuição, inclusive os dois são os organizadores do campeonato de Futsal sub 17 que aqui esta coluna que também apoia a causa esta divulgando.

São vários segmentos de clubes  atuando no esporte de Matões, nesse MatoenseZao são 14 clubes inscritos, cada presidente busca o melhor para seus respectivos clubes, mais isso esta longe de ser uma busca individual, acaba se tornando uma causa coletiva, visto que mesmo buscando o melhor para seus clubes, acaba que o efeito se torna um efeito cascata, onde o futebol sai ganhando, e se o futebol sai ganhando, todos os clubes ganham, e a cidade também ganha.

Esse Torneio sub 17 que Chico e Raimundo Wilson estão organizando, tem características de busca por novos talentos, em um momento que o futebol inflacionou em Matões, o certo é apostar na prata da casa e da vez a garotada mais nova, seria bacana se os 14 clubes inscritos no MatoenseZAO estivessem participando deste torneio sub 17. 

Esta coluna deseja sorte ao evento, e daremos nossa contribuição dando divulgação aos atos deste Toneio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio