Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Matões

Solenidade de abertura do ''MatoenseZAO''

Veterano sai com mil, e os clubes esperam ansiosos para esse final de semana a bola rolar pra valer.

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

08/07/2019 13h01Atualizado há 2 semanas
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
744
Tiago Altino
Tiago Altino

Sábado foi oficialmente lançado o Campeonato Matoense de Futebol ( MatoenseZAO )

No estádio Mundicao a solenidade contou com a presença dos 14 clubes oficialmente inscritos no campeonato, além de autoridades, como Prefeito, vereadores e Secretários., além de um bom numero de Torcedores.

Na ocasião o Prefeito Ferdnando Coutinho, fez uma breve prestação de contas para com os boleiros, em relação aos gastos que o poder publico estava disponibilizando para a oxigenação do futebol de Matões prefeito também disponibilizou para a comissão de arbitragem, um curso de reciclagem com  arbitro do quadro da CBF, Antonio Dib, tudo custeado pela Prefeitura de Matões.

A solenidade foi encerrada com um torneio inicio, valendo mil reais, duas equipes do grupo A e duas equipes do grupo B foram sorteadas para jogar, Veteranos, Mouras, mangueirão e Palmeirinha tiveram a honra de disputar o torneio.

Moura  x Veteranos jogam um tempo de 15 minutos, torneio de tiro rápido, Veteranos fez um a zero e passou pra final, Mangueirão e Palmeirinhas empataram, dai passou Palmeirinha na moeda.

Na final Veterano com um belo gol de falta do seu camisa 10, venceu e faturou os mil reais, e de quebra levou o Bicampeonato do torneio inicio, já tinha ganho ano passado o mesmo torneio.

Essa nova fase do futebol em Matões, vem empolgando a todos na cidade, a torcida tem frequentado os estádios, e os times em Campo tem correspondido com bons jogos, nesse campeonato todos os jogos serão disputados no estádio Mundicao, visto que o Batistao ( gramado ) estará interditado para obras.

Este editor esteve presente na solenidade  de abertura, e aproveitou para bate-papo com a comunidade da BOLA, surgiu uma indagação, no Mundicao não suporta uma final, dai este editor foi mostrar um outro ponto de vista, o Mundicao sustenta sim uma final, e sera a final com mais adrenalina e show da torcida que já teve em Matões, pelo fato de ser murado, o estádio lotado, vai dar a impressão de estarmos numa ‘’ BOMBONERA’’ ou MONUMENTAL, a torcida vai estar a pouquíssimos metros do gramado, e o barulho da torcida sera ainda mais sentido pelos jogadores que estiverem em campo nessa final, rapidamente aqueles que levantavam o argumento de que não suportaria, foram convencidos, afinal, quem não queria um dia jogar em LA BOMBONERA????Aqueles que não conseguiram ate hoje, ao menos terão a oportunidade de jogar no Mundicao(BONERA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 18h15
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
28°

Sensação

11.1 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia