Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
RESISTÊNCIA

ATLETA DE PRESIDENTE DUTRA SE DESTACA EM COMPETIÇÃO DE TRIATLHON NA CAPITAL DO MARANHÃO

750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida (em sequencia e sem interrupção para descanso), o jovem Max Pierre concluiu a competição em terceiro lugar em sua categoria (30-34 anos).

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

07/07/2019 19h36Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Vieira
214

Em um domingo focado para as decisões do futebol, em São Luis outro esporte virou destaque. Sobretudo para MAX PIERRE atleta amador de TRIATLHON.

Max Pierre, é atleta da equipe Giro Team de São Luis e competiu na primeira etapa do campeonato Maranhense de Triatlhon, que ocorreu na manhã deste domingo (07), na capital maranhense.

O triatlon esporte que contempla três modalidades esportivas em uma mesma competição (natação, ciclismo e corrida), e que teve sua criação na década de 70 nos Estados Unidos, tem um novo representante filho de Presidente Dutra.

Com a modalidade Sprint, com as distâncias de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida (em sequencia e sem interrupção para descanso), o jovem Max Pierre concluiu a competição em terceiro lugar em sua categoria (30-34 anos).

O jovem começou no esporte com as corridas de rua, há pouco mais de um ano, onde logo em seguida se dedicou a incluir em sua rotina de treinamentos o ciclismo e a natação, com treinamentos diários.

Após a participação desta etapa do campeonato maranhense, o jovem Max esta agora se preparando para mais um desafio, pois irá participar do seu primeiro Meio IronMan, umas das modalidades mais longas do Triatlhon, com as distancias de 1800m de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida. Essa prova ira acontecer no próximo dia 4 de agosto na capital Alagoana, Maceió.

Agora, resta ficar na torcida pelo desenvolvimento de nosso atleta e o crescimento do esporte em nosso estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.