Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Campeonato Municipal

Sabado sera dada a largada no ''MATOENSEZÃO''

Agora é pra valer

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

04/07/2019 21h16Atualizado há 2 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
597
Internet
Internet

Depois de varias idas e voltas em relação ao regulamento que ira guiar este campeonato, o mesmo se inicia sábado agora dia 06/07 de forma oficial, varias interpretações em torno do tao falado ARTIGO 10, obrigou a organização a rever o tal artigo, de forma que ficasse mais claro ainda a regra para jogador de fora do município de Matões.

O fato é que causou varias instabilidades nos clubes, dificultando os mesmos a  formarem seus elencos, não estava ainda bastante claro quem era e quem não era de fora.

O certo é que de fora mesmo só pode um, e este poderá ser jogador de qualquer posição, e não somente goleiro, como esta coluna citou meses atrás, houve um entendimento da organização  e clubes para que fosse um jogador de fora, mais de qualquer posição, ficando a cargo do clube escolher qual posição seria.

A organização mudou o Artigo, e convocou uma reunião, para explicar melhor qual o entendimento que a organização vai seguir em relação a jogador de fora, foi mostrado o artigo, e explicado o entendimento dos organizadores em relação ao mesmo, ou seja, aqueles recursos que forem impetrados em relação ao artigo citado, terá julgamento baseado no entendimento que a organização explicou aos clubes.

Este editor não ira aprofundar mais essa discussão, e nem fazer juízo de valor e tampouco opinar em relação ao artigo, visto que a organização tem seu ponto de vista em relação ao tema, esta coluna só entende que o esporte tem o poder e dever de incluir e não o contrario.

A expectativa é grande para a solenidade de Sábado, em grupos de whatsap, todos já se movimentam, e o mercado da bola atuou ate os últimos minutos do fechamento da janela, clubes perderam e ganharam jogadores no apagar das luzes.

Esta coluna deseja Boa sorte a todos os 14 clubes envolvidos nesse grande evento da Prefeitura municipal de Matões.

 

PS: Esta coluna ira acompanhar de perto e fazer a cobertura do campeonato inteiro, em próximos posts, iremos trazer tabela, regulamento, favoritos, e possíveis zebras.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio