Sábado, 06 de Junho de 2020
99 98829 4291
Geral Acidente

Empresário de Matões Cristóvão Laurindo morre vítima de acidente de moto

Após queda de moto no centro urbano da cidade empresário não resistiu aos ferimentos e vem a óbito a caminho do hospital.

30/06/2019 18h39 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Empresário de Matões Cristóvão Laurindo morre vítima de acidente de moto

No início desta tarde (30-06), o empresário matoense Cristóvão Laurindo perdeu sua vida em um acidente na Rua Osvaldo Cruz nas proximidades da Igreja do Divino, Cristóvão após perder o controle da moto acabou caindo e batendo a cabeça na via.

O empresário ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Divino Espírito Santo onde recebeu os primeiros socorros, de lá seguiu para o HUT, mas, não conseguiu chegar com vida no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o boletim médico, a vítima teve traumatismo craneano. Cristóvão tinha 49 anos e deixa esposa e filho.

Amigos prestaram homenagens nas redes sociais, onde também Cristóvão costumava expressar palavras que tocavam o coração de quem as liam, como sua última deixada em sua rede social na manhã de hoje, junto com ela um registro seu ao lado do amigo Jeferson Zequinha.

 

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias