Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Acidente BR-316

Acidente grave deixa feridos na BR-316 em Codó

Acidente aconteceu na altura do povoado Brandão, área rural de Codó.

28/06/2019 10h42
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
803

Na tarde dessa quarta-feira (26), um grave acidente causou lentidão na BR-316, na altura do povoado Brandão, área rural de Codó.

Um caminhão que vinha de Teresina (PI), carregado de coco da praia, com destino a Pedreiras, dirigido por José Ariberto, bateu na traseira de um veículo Fiat com cinco pessoas dentro, todas de Codó, não houve mortes, são elas:

Maria do Socorro Vieira da Cruz, 37 anos, moradora da zona rural, esta ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU;

Rosângela Gonçalves Barbosa (Residencial Trizidela);

Rony Rodrigues da Silva (zona rural);

Saionara de Moraes Xavier (bairro Santa Teresinha);

motorista José Filho (que saiu sem escoriações).

Segundo informações do policial rodoviário federal Aurélio Oliveira, havia um caminhão muck a serviço do DNIT fixando placas de sinalização na rodovia, só que o caminhão do DNIT não sinalizou seu próprio serviço.

Em razão disso, os carros da frente diminuíram a velocidade, entre eles o Fiat. Desatento, José Ariberto subiu com o caminhão, praticamente, sobre o carro mais próximo cheio de codoenses e por muito pouco não matou alguém.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.