Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Pov. Marinheiro

Segunda edição do Arraiá Marinheiros do Sertão leva centenas de pessoas à zona rural de Matões.

Figuras ilustres estiveram presentes para acompanhar a segunda edição da festa

26/06/2019 17h23Atualizado há 3 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.106

A segunda edição do Arraiá Marinheiros do Sertão aconteceu na noite de ontem 25 de junho e reuniu centenas de pessoas das comunidades vizinhas. Quadrilhas juninas dos povoados de Mucambo do Ferro, Marinheiro, Santo Antônio e danças típicas foram apresentadas por pessoas da comunidade e alunos na noite de ontem.

A grande atração da noite foi a Quadrilha da cidade de Matões Fogaréu Junino que encerrou as apresentações da festa.

Os secretários Thyago Brito de educação e Daniel Marques de saúde, estiveram presentes na festa que teve como anfitrião o diretor do Hospital Municipal Divino Espírito Santo de Matões Hagamenon Maceda, juntamente com os funcionários da escola César Bandeira. Quem participou da festa também foi a diretora da escola do povoado Santo Antônio Dona Francisca e os moradores ilustre da comunidade Jesus Maceda, Edson do Marinheiro e o senhor Maceda pai de Hagamenon.

A noite de arraial teve a participação da banda Pisada Quente do povoado Mucambo do Ferro, que seguiu tocando muito forró depois das apresentações culturais.

No final da festa o diretor do HMDES Hagamenon Maceda foi da alegria no sucesso da festa e da expectativa para as próximas edições do evento.

“Estamos aos poucos crescendo o nome de nossa comunidade através do Arraiá Marinheiros do Sertão e com ele levando um pouco da cultura de nossa gente à toda a região” Disse Hagamenon Maceda.

Fotos: André e Mairan Macedo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio