Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

Amistosos Movimentam o final de semana em Matões

Fluminense, Bairro, Bate bate, Mec e Piçarrão fizeram amistosos.

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

17/06/2019 19h58Atualizado há 5 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
414
Internet
Internet

Como preparação para o campeonato municipal de futebol de campo que inicia próximo mês, alguns times jogaram amistosos pra apresentar elenco e também já dar ritmo e dar cara ao time que ira começar o campeonato.

Este editor presencio duas partidas das três que ocorreu esse final de semana, por uma incompatibilidade de horários, este editor não pode presenciar o jogo Bairro x Camarões ( de Parnarama ) , o jogo foi 3 x 3, mais noticia-se como um bom jogo, jogo limpo onde as duas equipes não se preocuparam com o placar, e sim com a atuação sempre buscando o ataque, pelo placar pode-se perceber que foi um jogo movimentado.

No sábado este editor presenciou o jogo Fluminense do tradicional técnico Lourival vulgo seu Louro contra o Piçarrao, um dos times que contratou bem, o placar foi 5 x 2 para o Piçarao, mais o placar em si não reflete bem o que foi a partida, o jogo estava empatado ate pouco mais de 30 minutos, depois o Piçarrao conseguiu três gols de uma forma ate que rápida, no geral, as duas equipes tem bons nomes no elenco, e a tendência é que cresçam dentro da competição, destaque para o Piçarao que deve ter um crescimento maior e mais rápido que o Fluminense, palpite deste editor é que as duas equipes irão se classificar para a segunda fase do Municipal.

O destaque negativo do final de semana de amistosos fica para o jogo MEC x Bate Bate, onde houve uma grande falta de espirito desportivo por parte de um jogador da equipe do Bate Bate, uma pessoa de forma isolada pois fim a uma brincadeira sadia, o placar de 3 a 1 para a equipe do Bate Bate  mostra a superioridade que o mesmo tinha sobre a equipe do MEC, não havendo motivos para um comportamento mais hostil por parte do jogador do Bate Bate,  o jogo foi encerrado aos 25 minutos do segundo tempo sem clima para que se prosseguisse.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio