IBF PÓS - super benner do topo
Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Prisão

Presos suspeitos de roubarem e ameaçarem filha de ex-prefeito

Domingos da Silva, Wemerson Pereira Lima e Mateus da Silva Conceição arrombaram a janela e entraram na residência de Jociani Damasceno.

13/06/2019 07h44
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: G1 Maranhão
686

IGARAPÉ DO MEIO - Nessa sexta-feira (7), a Polícia Militar prendeu Domingos da Silva, Wemerson Pereira Lima e Mateus da Silva Conceição, suspeitos de invadir, roubar e ameaçar Jociani Damasceno, filha do ex-prefeito de Igarapé do Meio, conhecido como "Raimundinho".

Segundo a polícia, os três arrombaram a janela da vítima, entraram na residência e começaram a ameaçar a jovem com um revólver calibre 32 e com uma faca, que segundo a vítima foi colocada por várias vezes em seu pescoço.

A invasão domiciliar aconteceu na madrugada da sexta-feira. Os suspeitos levaram jóias, como cordões e anéis, ventilador, duas televisões, secador e roupas intimas.

A polícia relatou ainda que Domingos da Silva havia praticado o roubo de uma moto no município de Bom Jardim, no Maranhão. Os três foram levados para Delegacia Regional em Santa Inês, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.