Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
IBF PÓS - super benner do topo
Futebol Amador

Mercadao da Bola inflacionado!!!!

Contratações e dispensas rolando solta.

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

12/06/2019 20h24Atualizado há 4 dias
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
123
Internet
Internet

A Ética e consideração ficam pra depois, nessa fase  pre-Municipal, a palavra de ordem é reforçar os elencos, e sempre rolam propostas indecentes e outras que são ridículas, isso é o que falam os boleiros e dirigentes, este editor tem acompanhado de perto as movimentações e ira relatar aqui alguns diálogos que viu, propostas que rolou e ate intrigas que já foram feitas;

Uma proposta de uma chuteira de 500 reais, mais 200 reais todo jogo que o time ganhasse e 100 reais caso o time perdesse, e mais o churrasco por conta do time.

Uma chuteira de 600 reais, mais 50 por jogo e 25 reais por gol.

Chuteira de 250 reais, mais churrasco.

Chuteira de 150 reais

Ajuda no pagamento de prestações de moveis/eletrodomésticos.

Dentre outras mais, mais pelo que este colunista pode perceber, a media mesmo de contratações, é 150 reais, esse é o valor de uma chuteira.

Algumas pessoas com quem este editor trocou ideia, disse que qualquer ‘’Pé de Rato’’ que acerta um passe a cada 10, se acha no direito a receber uma chuteira de 150 reais, o fato é que o futebol de Matões  anda inflacionado, e ninguém quer ficar por baixo.

Esse tipo de proposta  já fez raiva a dirigente de clube, onde o mesmo se irritou e falou que vai destruir a carreira de outro dirigente, e também que ira perseguir  todos os clubes que conseguiram tirar jogadores seus.

Essas resenhas é que fazem o Campeonato ficar ainda mais prazeroso, polemicas a parte, essas são as pessoas que não deixam o futebol de Matões morrer, e vamos aguardar o início do Campeonato, porque ate lá, muitas propostas ainda podem surgiu. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 14h06
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

17 km/h

Vento

41.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
IBF PÓS
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia