Segunda, 01 de Junho de 2020
99 98829 4291
Esportes Futebol Nordestino

Dois do Piaui e um do Maranhão dão adeus a Serie D

River e Altos ficarem sem calendarios ate final do ano, ja para o MAC resta a Copa FMF no segundo semestre, que classfica o Campeao para a Serie D de 2020.

11/06/2019 21h43 Atualizada há 12 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira Fonte: Italo Ramires
Internet
Internet

Foi dolorido para o River, liderou  cinco das seis rodadas do seu grupo na serie D, teve duas chances para carimbar a classificação, mais não carimbou, foi ate Belém precisando de um empate contra o Bragantino do Para, mais acabou e perdendo e deu adeus a serie D.

Já o Altos não tinha tantas chances, tinha que vencer e torcer contra o Central-PE, ate ganhou do MAC, mais o Central acabou ganhando.

O MAC já eliminado somente cumpria tabela.

O mais triste foi ver jogadores de Altos e River, triste pelo fato de ficarem sem calendários ate o fim do ano, assim, todos estão desempregados no momento, mais ficamos na torcida para que consigam rapidamente novos contratos em outros clubes que ainda tem competições a disputar esse ano.

O MAC tem ainda a Copa FMF, uma seletiva onde o campeão tem classificação garantida para a serie D do próximo ano, lembrando que nessa seletiva não participam Sampaio, Moto e Imperatriz.

 

Esportes com Ítalo Ramires
Sobre o Esportes com Ítalo Ramires
Tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.
Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias