Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
IBF PÓS - super benner do topo
Brasileiro Serie C

Treze-PB 3×0 Sampaio Corrêa-MA

Bolívia Querida sofre derrota na Série C

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

03/06/2019 20h11Atualizado há 2 semanas
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Futebol Interior
214
Futebol Interior
Futebol Interior

Com dois gols de Marcelinho Paraíba, aquele mesmo, com passagens por São Paulo e Seleção Brasileira, o Treze desencantou na Série C do Campeonato Brasileiro ao derrotar o até então líder Sampaio Corrêa por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, pela sexta rodada.

Com o resultado, o time paraibano deixou a lanterna do Grupo A e pulou para o oitavo lugar, com seis pontos, ultrapassando o Imperatriz, com cinco, e ABC, quarto. Já o Sampaio Corrêa caiu para segundo, com 11. O novo líder é o Ferroviário, que fez 4 a 2 no ABC, com 13.

O JOGO

O dia era do Treze. O time paraibano não deixou o Sampaio respirar e abriu o placar logo aos dois minutos. Marcelinho Paraíba cobrou falta com perfeição e não deu a menor chance para Andrey fazer a defesa: 1 a 0.

O Sampaio sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o Treze. Aos 40 minutos, Júlio Pacato avançou pelo lado direito de campo e cruzou. Marcelinho pegou de primeira e mandou rente à trave. O time maranhense se segurava o quanto podia.

Aos 46 minutos, o time paraibano fez o segundo. Em cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, Juninho desviou de cabeça e Anderson Penna completou de carrinho para o fundo das redes: 2 a 0.

MAIS UM!

O panorama do segundo tempo não foi diferente. Júlio Pacato colocou a bola debaixo das pernas do defensor e cruzou. A bola desviou na mão do jogador do Sampaio, e o árbitro assinalou pênalti. Marcelinho Paraíba foi para a cobrança e fez mais um.

Em grande vantagem, o Treze apenas administrou o resto da partida, sem correr qualquer perigo. O quarto por muito pouco não veio aos 40 minutos. Diego Silva deixou a bola para Gil, que cruzou para Thiaguinho. Ele desviou e Douglas Assis tirou a bola em cima da linha.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Ferroviário no domingo, às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE). Na segunda (dia 10), às 20h, o Sampaio Corrêa recebe o Náutico no Castelão, em São Luis (MA).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.