Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
SEGURANÇA

CIRO NETO PEDE APROVAÇÃO DE LEI QUE CRIA SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO

O projeto de lei 202/2019 já foi aprovado nas comissões e deve ir para apreciação e votação dos deputados, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de junho deste ano.

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

03/06/2019 14h38Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Vieira
Fonte: ASCOM/DEP. CIRO NETO
464

A segurança pública do estado do Maranhão poderá ter um reforço estratégico em breve. O projeto de lei nº 202/2019 de autoria do deputado Ciro Neto contempla o Sistema Estadual de Inteligência de Segurança Pública do Estado do Maranhão – SEISP/MA que trata do exercício permanente e sistemático de ações especializadas na produção e salvaguarda de conhecimentos necessários para prever, prevenir, neutralizar e reprimir atos criminosos de qualquer natureza ou relativos a outros temas de interesse da segurança da sociedade e do Estado. Na prática, o SEISP/MA terá uma interligação entre todos os órgãos que compõe a segurança pública e de forma estratégica institui uma rede de informações úteis para serem usadas em favor da segurança dos maranhenses.

O projeto de lei 202/2019 já foi aprovado nas comissões e deve ir para apreciação e votação dos deputados, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de junho deste ano.

De acordo com o autor do projeto de lei o SEISP/MA terá diretrizes a partir da conclusão e sua efetiva operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.