Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
VELHO ESPERTO

EM MENOS DE 24 HORAS SENHOR DE 55 ANOS É PRESO POR FURTO DUAS VEZES

PELOS MENOS CINCO VÍTIMAS RECLAMARAM NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DIZENDO TER SIDO FURTADA PELO MESMO HOMEM

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

30/05/2019 17h05Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Vieira
Fonte: POLICIA CIVIL
574

Em menos de 24 horas um homem foi preso duas vezes pela policia em Presidente Dutra.  Quarta-feira (29) Moisés Orquiza do Nascimento de 55 anos foi preso pela Policia Militar acusado de furtos praticados na feira livre da cidade, este furto teria sido praticado contra diversas pessoas inclusive a feirantes e desta vez foi apreendido pela policia: roupas novas com etiquetas, um barbeador, desodorante e outros objetos de menor valor. Mas, Moisés foi solto no final da tarde.

Quinta-feira(30)  o “desonesto” senhor foi denunciado e preso novamente acusado pelo mesmo crime. Só que desta vez ele tirou “a sorte grande” conseguiu, sabe-se lá como!  subtrair a quantia de R$ 600,00 que estava em poder de um aposentado, e o suposto crime teria ocorrido exatamente onde ocorrera os outros no dia anterior.

Para a Polícia Moisés Orquiza do Nascimento  é contumaz na prática de pequenos furtos.  Porém, segundo o delegado César Ferro, desta vez o velhinho "esperto" vai dar sossego aos frequentadores da feira de Presidente Dutra. Já que, por ser um repeteco criminal vai ficar confinado na cadeia pública por mais alguns dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.