Segunda, 01 de Junho de 2020
99 98829 4291
Cidades Acidente

Ex-candidato a vereador da cidade de Parnarama morre na MA-262 em Matões

Aparentemente o motorista conhecido como Maurício do Brejo teve um mal súbito e perdeu o controle do carro

29/05/2019 11h23
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Mairan Macedo
Ex-candidato a vereador da cidade de Parnarama morre na MA-262 em Matões

O ex-candidato a vereador pelo PCdoB no município de Parnarama nas ultimas eleições Maurício do Brejo, sofreu um mal súbito enquanto transportava passageiros do povoado Brejo São Félix para a cidade de Parnarama.

Maurício fazia linha com sua caminhonete do interior à cidade todos os dias levando os passageiros de sua comunidade, e hoje (29-05) por volta das 7h da manhã, perdeu o controle do carro após sofrer um mal súbito nas proximidades da lagoa do Buriti Grande município de Matões na MA-262 entre as cidades de Matões e Parnarama.

Maurício não resistiu e veio a óbito ainda no local, fato confirmado pela equipe do SAMU que atendeu a ocorrência, uma pessoa ficou ferida levemente e foi encaminhada para o Hospital Municipal Divino Espírito Santo em Matões.

A Polícia que chegou ao local, minutos depois e acionou o IML para fazer a remoção do corpo.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias