Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Prisão Preventiva

Advogado Gutemberg Barros Andrade é preso em Parnarama

O advogado responde a vários processos perante a justiça criminal por apropriação indébita, falsificação de documentos, fraude processual e patrocínio infiel.

27/05/2019 09h25Atualizado há 3 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.485

O advogado Gutemberg Barros Andrade, exerce atualmente o cargo de secretário de administração municipal da gestão do prefeito da cidade de Parnarama, Raimundinho Silveira, foi preso preventivamente na manhã desse domingo (26-05).

O mandado foi expedido pela justiça criminal da cidade de Parnarama. O advogado responde a vários processos perante a justiça criminal por apropriação indébita, falsificação de documentos, fraude processual e patrocínio infiel.

Durante o procedimento, Gutenberg Barros Andrade foi levado para central de flagrantes, onde após os procedimentos legais, foi encaminhado ao quartel geral da Polícia Militar em Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Matões - MA
Atualizado às 03h59
24°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
24°

Sensação

8.7 km/h

Vento

84.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio