Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
CAPINZAL DO NORTE

CAPINZAL DO NORTE – OS MILHÕES DO GÁS PODE ESTÁ PATROCINANDO REFORÇO POLÍTICO PARA O GRUPO DO PREFEITO

Recentemente a “compra” da vez foi o ex vice prefeito ALMIR ALVES que também ficou conhecido como (Almir Migalhas)

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

16/05/2019 11h18Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Vieira
Fonte: Ronaldo Vieira
899

Em uma breve visita na cidade de CAPINZAL DO NORTE, no interior do meu Maranhão. Tive uns dois dedos de prosas com alguns amigos e fui atualizado dos acontecimentos na cidade. Pra começar, falaram que o prefeito André Portela é chamado de “prefeito play” e que usa os milhões que entram dos royalties pela exploração do gás natural naquele município, para comprar apoio político de seus adversários. Recentemente a “compra” da vez foi o ex vice prefeito ALMIR ALVES que também ficou conhecido como (Almir Migalhas), o sobrenome de Migalhas veio quando  em um de seus discursos na campanha eleitoral de 2016 o então vice prefeito na época disse em palanque que os seus adversários e quem votasse no lado oposto iriam todos comer migalhas. ALMIR ALVES parece ter realmente razão o povo estão comendo migalhas na gestão atual pois a história que se sabe na cidade é que boa parte dos  funcionários estão com 3 meses de seus salários em atraso mesmo com quase 30 milhões já creditados nos cofres públicos da prefeitura de janeiro de 2017 até o mês atual. Almir acertou quando disse que o povo iriam comer migalhas pois quem ajudou fazendo vaquinhas todo mês para ajudar o atual prefeito André Portela vencer as eleições estão sem receber e outros nem sequer teve vez na prefeitura, já Almir que nem sequer votou em Portela, “dizem por aí” está levando 100 mil reais, 1 salário de secretário, e mais 8 empregos para família e amigos mais próximos segundo comentários na cidade. Um servidor municipal integrante da cúpula do grupo de André Portela, identificado por MANO ASSUNÇÃO em áudio pelo whats app confirma as negociatas e ainda debocha.

Comprando mais e mais: Prefeito André Portela, está batendo no peito e disse que vai comprar mais 2 vereadores da oposição sendo 1 de primeiro mandato e outro do povoado Santa Rosa que mora próximo a quadra de esportes daquele povoado.

Capinzal do norte está aguardando o desfecho de todas essas negociatas.

A quem diga na cidade que o prefeito vai comprar todos pra ver quem tem coragem de bater de frente com ele nas eleições que se aproxima em 2020.

É aguardar pra ver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.