Segunda, 01 de Junho de 2020
99 98829 4291
Esportes Outro Titulo

Pedreira Campeã

Comendo pelas beiradas, as duas pedreiras fizeram a festa

14/05/2019 21h06 Atualizada há 1 ano
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira Fonte: Italo Ramires
Tiago Altino
Tiago Altino

Foi bonita a festa da final da Copa da Amizade, organizada pelo militante desportista Dimar com parceria da Prefeitura de Matões e com a colaboração de Tiago Altino, Hmenon, Oziel, e demais.

Pedreira e Bate bate  chegaram com méritos a grande final, desbancando dois clubes apontados como favoritos, o jogo foi não foi ruim, a Pedreira inicio fazendo dois a zero no primeiro tempo, jogando melhor e ditando o ritmo do jogo, no segundo tempo este editor viu um bate bate tentar reagir, menos sendo inferior tecnicamente, chegou a fazer um gol, e colocou o time pra jogar dentro do campo da pedreira, mais ao final não deu, o resultado foi mesmo 2 a 1 para Pedreira.

Fica aqui os Parabéns para todos que estavam envolvidos no torneio, seja de forma direta ou indireta e não deixam o esporte em Matões morrer, PARABÉNS!!!

 

Esportes com Ítalo Ramires
Sobre o Esportes com Ítalo Ramires
Tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.
Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias