Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Ampla Vantagem

Brasil mantém e Argentina perde dois clubes nas oitavas da Libertadores

A derrota do Athletico-PR para o Boca Juniors, com gol de Tevez nos minutos finais, impede que o Brasil tenha cinco campeões de grupo como aconteceu em 2018. Mas haverá seis times brasileiros nas oitavas, como em 2018.

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

11/05/2019 11h27Atualizado há 9 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Blog do PVC
529

A Argentina terá apenas um classificado na liderança: o Boca. Há um ano, este era o caso exclusivo do River Plate. Os argentinos tinham seis representantes no ano passado e agora serão quatro.

Isto porque Huracán e Rosario Central foram lanternas de suas chaves.

Ano passado, as oitavas tiveram seis times do Brasil e da Argentina, dois paraguaios, um colombiano e outro chileno. Desta vez haverá seis brasileiros, quatro argentinos, três paraguaios, dois equatorianos e um uruguaio.

A questão é como será no segundo semestre. Em 2018, quando chegaram às semifinais, Palmeiras e Grêmio tinham 26 e 21 jogos a mais do que Boca Juniors e River Plate. Perderam as duas semifinais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio