Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
RÉU CONFESSO

BARTOLOMEU CONFESSA À POLÍCIA QUE MANDOU MATAR SUA EX MULHER

R$ 2 mil reais foi o valor pago aos pistoleiros para executar a empresária

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

07/05/2019 19h04Atualizado há 2 meses
Por: Ronaldo Vieira
11.663

 

Não demorou muito para a policia civil em Presidente Dutra confirmar as suspeitas sobre o assassinato de Rayra dos Santos Feitosa morta a tiros na madrugada do dia 02 de maio. Bartolomeu Ribeiro depois de três dias de interrogatórios confessou ter encomendado a morte da sua ex-companheira, e que por este crime pagou dois mil reais para Amós Américo Alves com mais outro homem tirarem a vida de Rayra.

O delegado regional César Ferro que está a frente das investigações confirmou tudo isto acima em entrevista para a imprensa na tarde desta terça-feira(7) na sede da 13ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado, Bartolomeu afirmou em seu depoimento que não conhece o outro assassino e que só teve contato com Amós, que também é conhecido como “Negrete”. A polícia está a procura dos assassinos inclusive oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 por qualquer informação que leve ao paradeiro de Negrete e seu parceiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Matões - MA
Atualizado às 21h22
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
24°

Sensação

1.6 km/h

Vento

44.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia