Super Banner Topo = Gogó da sorte
IBF PÓS - super benner do topo
Morte em Coroatá
Homem é morto a golpe de faca pelo enteado, em Coroatá
A vítima, identificada como Francisco Firmino da Costa, de 55 anos, estava bebendo com o enteado quando os dois se desentenderam.
03/05/2019 07h49
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: G1 Maranhão
703

COROATÁ – Um homicídio foi registrado no fim da tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Jordão, no município de Coroatá, localizado a 247 km de distância de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Francisco Firmino da Costa, de 55 anos. Ainda segundo relatos, a vítima estava bebendo desde cedo na companhia do enteado, identificado apenas como Eduardo, que é o principal suspeito do crime.

Também conforme a polícia, Francisco Firmino se desentendeu com seu enteado, e na confusão foi atingido com um golpe de faca na região do peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local prestar atendimento a vítima, mas, ao chegar, Francisco Firmino já estava morto. A polícia tenta agora localizar o principal suspeito do homicídio, que fugiu do local logo após o crime.

Com mais esse caso, de janeiro até essa quinta-feira (2), sete assassinatos já foram registrados em Coroatá, de acordo com balanço.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Matões - MA
Atualizado às 17h38
28°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

8.8 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
IBF PÓS
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia