Super Banner Topo = Gogó da sorte
Acidente
Caminhonete cai em rio e ocupantes morrem afogados no MA
Acidente aconteceu na segunda-feira (15) em rio situado em uma estrada vicinal situada no município de Alto Alegre do Maranhão.
16/04/2019 07h35Atualizado há 1 semana
Por: Redação Maranhão em Pauta
995

Dois ocupantes de uma caminhonete foram encontrados mortos na segunda-feira (15) em rio situado em uma estrada vicinal situada no município de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de São Luís.

Segundo informações da polícia as vítimas, que não tiveram as suas identidades reveladas, sofreram o acidente no Povoado Centro dos Messias, na zona rural de Alto Alegre do Maranhão. Eles tinham passado boa parte do domingo (15) bebendo e ao voltarem para a cidade de Alto Alegre, onde estavam hospedados quando a caminhonete caiu de uma ponte e eles se afogaram no rio.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, já que no local não foram encontrados documentos que pudesse ser feita a identificação deles.

Fonte: G1 Maranhão

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alto AlegreAlto Alegre - MA Alto Alegre do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão. A história de Alto Alegre do Maranhão se inicia em meados do século passado quando vários migrantes, a procura d melhores condições climaticas, vinham fugindo das grandes secas q assolavam os outros Estados nordestinos, principalmente Ceará e Piauí.
Matões - MA
Atualizado às 22h59
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

9.7 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - CURSO ELETRICISTA
Banner sessão cidades - Casa Ferreira