Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
LATROCÍNIO

CASAL É PRESO ACUSADO DE LATROCINIO EM SANTO ANTONIO DOS LOPES

FILHO E NORA SÃO SUPEITOS DE MATAR IDOSA PARA FICAR COM DINHEIRO DA INDENIZAÇÃO

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

11/04/2019 17h16Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Vieira
Fonte: RONALDO VIEIRA
1.198

No município de Santo Antônio dos Lopes, a polícia prendeu Francisco Martins Santana por suspeita de matar a própria mãe identificada como Antônia Martins Santana no dia 21 de junho de 2016, no povoado Nova Demanda, zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por dinheiro que a vítima recebeu em uma indenização. O mandado de prisão foi cumprido nessa quarta-feira (10).

Segundo a polícia além de Francisco Martins, também foi presa a sua companheira, Maria da Conceição Costa Lima, pela suspeita de participação no crime.

A polícia diz que Maria da Conceição já havia sido presa temporariamente na fase de investigação policial após ser comprovado que ela teria transferido, dias antes, uma quantia em dinheiro da conta poupança da vítima, de quem era nora, para a sua própria conta, aproveitando-se da confiança da idosa, que teria recebido uma indenização de uma empresa de gás por suas terras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Matões - MA
Atualizado às 21h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.2 km/h

Vento

46.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia