Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Estadual

MARANHENSE: Na luta pela vaga na final, Maranhão enfrenta o Moto no Castelão

Vantantagem é do Moto!!

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

07/04/2019 11h35Atualizado há 3 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Site Maranhao Esportes
312
Site Maranhao Esportes
Site Maranhao Esportes

Neste domingo (7), será conhecido, mais uma equipe finalista do Campeonato Maranhense 2019.Moto ClubMaranhão, duelo em busca da vaga na decisão da competição.

No primeiro duelo entre as duas equipes realizado na última quinta-feira (4), o Moto Club levou melhor e venceu pelo placar de 2×1.

O técnico Sandow Fecques, terá duas baixas na equipe do Mac, para o duelo deste domingo (7), contra o Moto Club. Fecques não poderá contar com o volante Jeferson Abreu, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Moto Club na última quinta-feira (4), e terá que cumprir a suspensão automática e o lateral André Radija, que saiu de campo machucado.

“ A vaga não foi decidida ainda, o Maranhão tem plena chance de chegar em campo no domingo e conquistar a vaga. Tivemos dois dias para trabalhar e definir a melhor formação para este duelo de volta contra o Moto”. Declarou o técnico Sandow Fecques.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.