Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Estadual

Deu Imperatriz

Com o empate no Frei Epifânio, O cavalo de Aço garanti Vaga na Final

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

07/04/2019 11h29Atualizado há 3 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Site Maranhao Esportes
332
Internet
Internet

Sampaio Corrêa foi até a cidade de Imperatriz precisando da vitória para se garantir na decisão do Campeonato Maranhense, mas ficou no empate em 1×1, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O resultado elimina o Tricolor da competição.

O Imperatriz abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final. Precisando virar o placar, o Sampaio partiu com tudo para o ataque, e só conseguiu empatar a partida, com Maxuell Samurai, aos 48 minutos, sem mais tempo para buscar o gol da classificação.

Agora, o Tricolor terá três semanas de preparação até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27 de abril, contra o Confiança.

 Ficha Tricolor

Andrey, Wanderson, Odair Lucas, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Medina (Cleitinho), Christian (Salatiel) e Eloir; Lucas Gabriel (Ulisses) e Maxuell Samurai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.