Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Brejinho do Ismael

Parnarama: Homem acaba morto ao resistir à prisão no povoado Brejinho do Ismael

De acordo com a Polícia Militar, Erisvaldo Carneiro teria reagido à abordagem e realizado disparos contra os policiais.

06/04/2019 08h54Atualizado há 3 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
1.379

Um homem foi morto na noite de ontem (05-04), na comunidade Brejinho do Ismael, no município de Parnarama, após resistir à abordagem da Polícia Militar, o homem agrediu um PM e ainda atirou contra os agentes.

De acordo com informações da PM, ao chegar à comunidade para realizar um atendimento a uma solicitação de ameaça, o agressor, conhecido como Erisvaldo Carneiro dos Santos de 28 anos, teria reagido à abordagem policial, iniciando uma luta corporal, chegando a agredir um dos policiais com uma madeira, Erisvaldo conseguiu pegar uma arma de um policial e efetuar disparos contra a guarnição. No confronto, a PM reagiu contra o agressor, atingindo Erisvaldo com vários tiros.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas ao chegar ao Hospital São Domingos, já estava sem vida. Na ação, dois policiais militares foram atingidos de raspão, socorridos e passam bem.

Fonte: O Segundo.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Matões - MA
Atualizado às 21h32
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
24°

Sensação

2.2 km/h

Vento

46.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia