Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Inauguração UBS

Prefeito Ferdinando entrega UBS para população do povoado Mandacaru

Muita festa e alegria marcou a entrega da UBS aos moradores do povoando Mandacaru na tarde de ontem (05-04).

06/04/2019 08h52
Por: Redação Maranhão em Pauta
904

A comunidade de Mandacaru recebeu das mãos do prefeito Ferdinando uma UBS novinha, pronta e equipada para atender a comunidade e região. Além da Unidade Básica de Saúde a população conta também com um automóvel para deslocamento de pacientes quando necessário.

A UBS era uma necessidade da comunidade e da região, pois o posto onde eram atendidos os pacientes se tornou muito pequeno para a demanda e aproveitando o antigo prédio de uma escola da comunidade o governo municipal realizou a reforma e ampliação para transformar em um Posto de Saúde modelo na zona rural.

Em sua fala o representante da comunidade e secretário de meio ambiente Roberto Desidério destacou que o prefeito Ferdinando vem cumprindo seus compromissos de campanha e fazendo além, pois a UBS não fazia parte desses compromissos de campanha e mesmo assim, sentindo a necessidade o prefeito não mediu esforços para viabilizar a obra.

Além dos secretários e vereadores aliados ao governo a ex-prefeita e atual suplente de senador Suely Pereira e o líder político Rubens Pereira fizeram questão de estar presente na festa.

O secretário de saúde Daniel Marques destacou o emprenho e determinação da primeira dama Claudia Coutinho além do apoio do prefeito Ferdinando para a obra se tornasse uma realidade.

As meninas da Academia Constância Moreira fizeram também uma apresentação de dança aeróbica durante a inauguração da UBS.

O prefeito Ferdinando firmou mais um compromisso com a comunidade a de realizar iluminação com lâmpadas de led nos próximos meses, atendendo ao pedido do representante da comunidade e também da população de Mandacaru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.