Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Estadual

Sem Zebras no Campeonato Maranhense

Conservadorismo no futebol, semifinais sem surpresas.

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

20/03/2019 20h14Atualizado há 4 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
318
Internet
Internet

Como geralmente acontece estaduais a fora, no maranhão esse ano não foi diferente, os ditos quatro grandes do estado irão fazer as semifinais, sem espaço para surpresas esse ano.

As semifinais ficaram definidas da seguinte forma.

Maranhão  Atlético Clube ( MAC ) enfrenta o Moto Club no estádio Castelão em São luís no 04/04 e o Sampaio Correa também  no Castelão em São Luís enfrenta o Imperatriz no dia 02/04, Moto e Imperatriz jogam com vantagem do placar agregado ( ou seja dois resultados iguais ) de acordo com a FMF. Os jogos de volta ainda nao tem data prevista.

Se as surpresas continuarem sem dar as caras no Maranhense 2019, este editor tem a leve impressão que as finais serão disputadas por Moto Club e Imperatriz, tendo em vista que são as duas que possuem um trabalho bem consistente e com uma filosofia de trabalho já bem implementada.

Aguardemos  o desenrolar da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.