Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Morte no Trânsito

Motociclista morre após colisão com animal na BR-402 no MA

Valdeildo de Almeida Santos tinha 28 anos e morreu na madrugada de domingo (17) no km 48,4 da BR-402 no município de Morros.

18/03/2019 07h23
Por: Redação Maranhão em Pauta
154

O motociclista Valdeildo de Almeida Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de domingo (17) após a sua motocicleta ter colidido com um animal na BR-402, no município de Morros, a 100 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no km 48,4 da BR-402, quando o jovem motociclista trafegava na via e sem perceber se deparou com o animal solto na pista e não conseguiu desviar. Valdeildo de Almeida Santos, que era natural também da cidade de Morros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O animal também morreu na região do acidente.

O acidente foi atendido por uma equipe da Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, que esperou os procedimentos com respeito a vítima e também retirou o animal morto do meio da pista.

Fonte: G1MA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Matões - MA
Atualizado às 21h22
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
24°

Sensação

1.6 km/h

Vento

44.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia