Segunda, 18 de março de 2019
99 98829 4291
Cidades

14/03/2019 às 20h46 - atualizada em 17/03/2019 às 10h59

150

Ítalo Ramires Lima Pereira

Matões / MA

Cordino Vence, fica na elite do Futebol Maranhense e rebaixa o Santa Quiteria
Em um jogão o Cordino que já foi Vice-Campeão Maranhense em 2017 goleia o Santa Quitéria e continua na elite em 2020
Cordino Vence, fica na elite do Futebol Maranhense e rebaixa o Santa Quiteria
Internet

Na tarde desta quinta-feira, o Cordino goleou o Santa Quitéria por 5 a 0, no Pinheirão, garantindo a permanência no Estadual e selando o rebaixamento da Raposa. Palito e Toquinho marcaram duas vezes, cada um, e Israel completou os gols do triunfo da Onça.


Com a vitória, o Cordino encerra o Campeonato Maranhense com seis pontos, na sétima colocação, enquanto o Santa Quitéria, rebaixado, fica com apenas dois pontos, em último lugar.


O Cordino começou o jogo melhor e pressionando o Santa Quitéria na tentativa de abrir o placar, no Pinheirão. A Onça chegou a assustar com Toquinho e Vitor Palito, mas ambos perderam a chance de marcar o gol na etapa inicial.


O zero saiu do placar somente aos 41, quando Toquinho aproveitou a sobra de bola e chutou com categoria para colocar o Cordino na frente, antes do intervalo. Nos minutos finais do primeiro tempo, o zagueiro Matheus ficou caído após afastar uma bola da área e precisou ser atendido na ambulância.


Logo no primeiro minuto do seguno tempo, Israel saiu cara a cara com o goleiro Alan e ampliou a vantagem do Cordino. O Santa Quitéria viu a situação se complicar ainda mais com a expulsão de Adrielson, aos cinco minutos.


Com um a mais o Cordino não demorou para chegar ao terceiro gol, desa vez com Vitor Palito. A Onça manteve a pressão e Palito voltou a balançar as redes, enquanto Toquinho marcou o quinto para dar números finais ao jogo e garantir a goleada por 5 a 0 para manter o Cordino no Campeonato Maranhense e rebaixar o Santa Quitéria.


 

FONTE: Globoesporte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo Ramires

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium