Super Banner Topo = Gogó da sorte
IBF PÓS - super benner do topo
Futebol Estadual
Cordino Vence, fica na elite do Futebol Maranhense e rebaixa o Santa Quiteria
Em um jogão o Cordino que já foi Vice-Campeão Maranhense em 2017 goleia o Santa Quitéria e continua na elite em 2020
Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

14/03/2019 20h46Atualizado há 2 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Globoesporte.com
209
Internet
Internet

Na tarde desta quinta-feira, o Cordino goleou o Santa Quitéria por 5 a 0, no Pinheirão, garantindo a permanência no Estadual e selando o rebaixamento da Raposa. Palito e Toquinho marcaram duas vezes, cada um, e Israel completou os gols do triunfo da Onça.

Com a vitória, o Cordino encerra o Campeonato Maranhense com seis pontos, na sétima colocação, enquanto o Santa Quitéria, rebaixado, fica com apenas dois pontos, em último lugar.

O Cordino começou o jogo melhor e pressionando o Santa Quitéria na tentativa de abrir o placar, no Pinheirão. A Onça chegou a assustar com Toquinho e Vitor Palito, mas ambos perderam a chance de marcar o gol na etapa inicial.

O zero saiu do placar somente aos 41, quando Toquinho aproveitou a sobra de bola e chutou com categoria para colocar o Cordino na frente, antes do intervalo. Nos minutos finais do primeiro tempo, o zagueiro Matheus ficou caído após afastar uma bola da área e precisou ser atendido na ambulância.

Logo no primeiro minuto do seguno tempo, Israel saiu cara a cara com o goleiro Alan e ampliou a vantagem do Cordino. O Santa Quitéria viu a situação se complicar ainda mais com a expulsão de Adrielson, aos cinco minutos.

Com um a mais o Cordino não demorou para chegar ao terceiro gol, desa vez com Vitor Palito. A Onça manteve a pressão e Palito voltou a balançar as redes, enquanto Toquinho marcou o quinto para dar números finais ao jogo e garantir a goleada por 5 a 0 para manter o Cordino no Campeonato Maranhense e rebaixar o Santa Quitéria.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Matões - MA
Atualizado às 18h43
27°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8.7 km/h

Vento

71.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
IBF PÓS
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia