Segunda, 18 de março de 2019
99 98829 4291
Polícia

13/03/2019 às 07h42

122

Redação Maranhão em Pauta

Matões / MA

Polícia prende pai que obrigava filha de 14 anos a se prostituir para comprar drogas no MA
A Polícia Civil prendeu na cidade de Rosário, a 30 km de São Luís, Valdivan Ferreira de
Polícia prende pai que obrigava filha de 14 anos a se prostituir para comprar drogas no MA

Assunção por ser suspeito de obrigar a própria filha, de 14 anos, a se prostituir para sustentar a própria dependência química. Ele nega o crime.


Vandivan foi preso na manhã desta terça-feira (12) em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele estava em um povoado da cidade e teria oferecido grande resistência à prisão.


Segundo a polícia, às vezes por apenas R$ 10, Valdivan obrigava a filha a fazer programa em um povoado de Rosário para que ele pudesse sustentar o vício em crack. Ele foi autuado por crimes de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável e depois encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário



Fonte: blog enquantoissonomaranhão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium