Domingo, 17 de Janeiro de 2021 19:18
99 98829 4291
Polícia Corpo encontrado

Corpo é encontrado por morador no bairro Alto da Seriema em Matões-MA

O corpo estava queimado por um incêndio que atingiu o local onde foi encontrado

12/12/2020 10h26
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Corpo é encontrado por morador no bairro Alto da Seriema em Matões-MA

O corpo foi encontrado por um morador quando ateava fogo em um matagal nas proximidades, o corpo foi localizado em um terreno na Rua Gentil Colaço nas proximidades de uma granja.

Segundo a Polícia Militar o corpo é de uma mulher e encontrava-se com as vísceras expostas e queimado.

Horas depois da notícia se espalhar nas redes sociais da cidade, uma família informou à PM que uma pessoa estava desaparecida a dois dias.

Um morador relatou à PM que uns dois dias antes ouviu um pedido de socorro vindo do local e que ao averiguar encontrou um homem, este expulsou o rapaz do local que voltou em casa e com um facão em punho voltou minutos depois, mas, não encontrou mais o tal homem.

O morador ainda relatou que encontrou vestígios de sangue, mas, por o matagal ser bastante denso não viu nada.

Com a denúncia do desaparecimento do membro de uma família com as mesmas características do corpo encontrado, rapidamente a PM efetuou diligência e prendeu o seu ex-companheiro de Denise, que ao ser interrogado pela PM não soube responder aos questionamentos.

Outro fato que pesou para a prisão preventiva do ex-companheiro da possível vítima, uma vez que se confirme que o corpo é da desaparecida através de exame de DNA, foi o fato de que o homem foi identificado por uma testemunha como sendo o mesmo homem que estava no local onde o corpo foi encontrado no dia do pedido de socorro.

Segundo a testemunha, inclusive as vestias que o homem usava no dia do possível homicídio, eram as mesmas no trajadas no momento da prisão.

O suspeito foi levado Central de Flagrantes em TIMON-MA, para prestar esclarecimentos, juntamente com a testemunha e uma das filhas da suposta vítima, que comunicou o desaparecimento de sua mãe à Polícia Civil.

O ICRIM/IML foram acionados e realizaram a remoção do corpo para a central em Timon-MA

Segundo informações repassadas ao nosso portal, o exame de DNA foi feito e o resultado sairá em três dias, que se confirmado ser mesmo o corpo de Denise a família poderá realizar o sepultamento após o resultado.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 19h06 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
7.3 km/h Vento
80.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias