Em discurso proferido nesta semana no povoado Santa Luzia, o candidato do PP, Gabriel Tenório afirmou em alto e bom som durante sua fala naquela comunidade que seus opositores estariam comemorando a doença de Rubens Pereira.
Com isso tenta desviar o foco de sua larga crescente rejeição no município para uma falta de compaixão dos aliados de Ferdinando Coutinho.
Ao que tudo indica, Gabriel tá vendo que as coisas não andam muito bem para seu lado político e tenta de todas as formas buscar situações para amenizar sua estagnada sem precedentes nos números apresentados em todas as pesquisas feitas por ambas as partes.
Em sua fala acusa pessoas do governo de desejar o pior para Rubens Pereira nesse momento difícil em sua vida, mas, esquece-se de citar os nomes, ficando assim uma acusação generalizada.
Antes de tudo, Rubão é um filho de Matões, um pai, um avô um esposo e um filho, e assim como todos de Matões e do resto do planeta merece nossas orações pela sua saúde e recuperação. E muitos que desejam isso, de ambos os lados políticos ficam revoltados com a postura do candidato do PP.
Ouvimos de alguns ex-aliados políticos de Rubão que o candidato Gabriel foi infeliz em sua fala e deveria se retratar-se ou dar nomes às pessoas que ele afirmou ter comemorado a doença de Rubens Pereira.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: TV Maranhão em Pauta
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.