Conforme foi jogado em grupo de WhatsApp para tentar me prejudicar politicamente, venho esclarecer o que realmente aconteceu ontem por volta de 12:00 de ontem, dia 03/10/2020 no meu interior.
Sábado, dia 03 de outubro de 2020, por volta de 12h, no Povoado Pedreira/Matões-MA, meu esposo Ricardo Medeiros Mota foi vítima de um atentado contra sua vida.
Após tentar conversar com o suspeito para pedir trégua das situações que estavam acontecendo por motivos familiares (herança), o suspeito partiu para cima de mim, agredindo-me moralmente com palavras de baixo calão, quando o meu esposo pediu para baixar o tom de voz comigo e pediu para ele me respeitar, após esse pedido o suspeito utilizou-se de um facão, o desferiu golpes contra meu esposo, atingindo o ombro direito, causando lesão de cunho leve. Foi quando entrei entre meu esposo e o suspeito, além disso, o mesmo proferiu palavras de cunho racista e baixo calão contra meu esposo, o chamando de vários nomes que não compensam citar, mas que cabe às autoridades fazerem os procedimentos legais.
A polícia foi acionada, e todos os procedimentos legais foram feitos pelas autoridades policiais.
Um irmão do suspeito também fez ameaças a meu esposo dentro da delegacia, onde também foi registrado um Boletim de Ocorrência em relação a essa ameaça.
Minha família, base de tudo pra mim, meu bem precioso.
Minha vida pessoal não diz respeito a ninguém, somente a mim e a minha família.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.