Sábado, 16 de Outubro de 2021 20:26
99 98527-0082
Anúncio
Polícia FEMINICÍDIO/SUICÍDIO

SUSPEITO DE PRATICAR FEMINICÍDIO EM SÃO DOMINGOS É ENCONTRADO MORTO EM BURITICUPÚ

O suspeito era o seu ex-companheiro, o caminhoneiro Luis Carlos com quem a vítima tinha um filho de 5 anos. Luis Carlos após cometer o crime fugiu do local e foi localizado na última quarta-feira(23) na cidade de Buriticupú, porém, já morto.

24/09/2020 17h25 Atualizada há 1 ano
Por: Ronaldo Vieira Fonte: POLICIA CIVIL
SUSPEITO DE PRATICAR FEMINICÍDIO EM SÃO DOMINGOS É ENCONTRADO MORTO EM BURITICUPÚ

O delegado titular da delegacia de São Domingos do Maranhão deve encerrar o inquérito que apura o feminicídio ocorrido no final da tarde de segunda-feira (21) contra a jovem Elane Sousa de 27 anos. Elane, foi morta com 5 tiros próximo a casa da sua vó. O suspeito era o seu ex-companheiro, o caminhoneiro Luis Carlos com quem a vítima tinha um filho de 5 anos. Luis Carlos após cometer o crime fugiu do local e foi localizado na última quarta-feira(23) na cidade de Buriticupú, porém, já morto. No corpo já identificado havia um ferimento na altura do ouvido, o que fortalece a versão de que ele tenha tirado a própria vida. Com isto, a polícia civil já informou através do delegado Otávio Chaves que será anexado o certidão de óbito ao inquérito policial e encerrado o caso. O delegado ainda lamenta a dor do filho do casal menor que agora está órfão e dos familiares pela trágica ocorrência, salienta que este é um episódio lamentável que infelizmente alimenta a dolorosa estatística de feminicídio seguido de suicídio no Maranhão.

Coluna do Ronaldo Vieira
Sobre Coluna do Ronaldo Vieira
Ronaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.
Anúncio
Matões - MA
Atualizado às 20h13 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 39°

29° Sensação
9.9 km/h Vento
29.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias