Segunda, 18 de março de 2019
99 98829 4291
Cidades

12/03/2019 às 07h51

147

Redação Maranhão em Pauta

Matões / MA

Mulher abandonada pelo marido na cidade de Lagoa do Mato procura familiares na cidade de Matões.
Secretaria Municipal de Assistência Social de Matões já estar providenciando a vida da senhora e seus dois filhos ao município de Matões.
Mulher abandonada pelo marido na cidade de Lagoa do Mato procura familiares na cidade de Matões.

O secretário de assistência social da vizinha cidade de Lagoa do Mato entrou em contato com a secretaria de assistência social do município de Matões Nete Pereira para informar de uma senhora que se encontra naquela cidade a procura de parente na cidade de Matões.


Segundo informações a mulher Maria do Espírito Santo Lima da Silva foi abandonada pelo marido Rafael Alves da Silva com duas crianças: Maria Vitória Alves Lima da Silva de 3 meses e Carlos Divino Alves Lima da Silva de 3 anos e estão passando necessidades.


O vereador Zé Natan entrou em contato com o Portal Maranhão em Pauta, para informar que tomou conhecimento do caso e que já localizou a família juntamente com a secretária municipal de assistência social, de acordo informações os familiares de Maria residem no povoado Santo Antônio a 60 km da zona urbana da cidade de Matões.


O vereador já estar em reunião com a secretária de assistência social Nete Pereira e em contato com o secretário de assistência social de Lagoa do Mato para providenciar a vinda da mulher e as duas crianças para a cidade de Matões.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium